DURAÇÃO DA GARANTIA:
Nos termos do artigo 921º nº 2 do Código Civil, a garantia dos bens que sejam adquiridos para uso profissional tem a duração de 6 meses, no entanto, todos os equipamentos comercializados pela Hiperhotelaria, têm garantia de 12 meses, contados desde a data de entrega do equipamento.
COBERTURAS DA GARANTIA:
A garantia cobre as avarias do equipamento causadas por eventuais defeitos de material ou fabrico dos seus componentes, que ocorram após a data de entrega.
O QUE NÃO COBRE A GARANTIA:
A garantia não cobre as seguintes situações:
- Substituição de peças ou componentes sujeitas a desgaste natural, incluindo pilhas e lâmpadas;
- A reparação de equipamentos na sequência de intervenção que não tenha sido realizada ou autorizada pelo serviço de assistência da Hiperhotelaria ou por outrem por si designado;
- A reparação de danos nos seguintes componentes: canos de alimentação e de drenagem, vedantes, lâmpadas, ecrãs, vidros, puxadores, revestimentos e partes de revestimentos;
- Danos causados de forma dolosa ou negligente por inobservância das instruções de montagem, instalação ou decorrentes de manuseamento incorreto do equipamento;
- Danos/avarias provocados por oscilações de corrente elétrica ou incorreta voltagem/tensão, assim como, danos causados por uma reação química ou eletroquímica, ferrugem, corrosão ou danos causados pela água, incluindo pelo excesso de calcário na água ou por condições naturais ou ambientais anómalas;
- Estão também excluídos da garantia os danos provocados por uma deficiente e/ou indevida rede de abastecimento de gás. A instalação de equipamentos a gás deverá ser realizada por profissionais certificados pela Direção Geral de Energia como Mecânicos de Aparelhos a Gás.
COMO ACIONAR A GARANTIA:
Sempre que detetar um problema com um equipamento fornecido pela Hiperhotelaria deverá de imediato contatar-nos através do mail hiperhotelaria@hiperhotelaria.pt. Posteriormente deverá enviar ou entregar o equipamento para o local de reparação por nós indicado. Todos os custos de transporte deverão ser suportados pelo cliente.